MEDICINA DA HABITAÇÃO

A medicina da habitação estuda as energias sutis que fazem parte do nosso "habitat".

"Nosso habitat" . Esta frase assim tão genérica parece vaga, difícil de convencer os céticos, mas se observarmos com cuidado nosso entorno veremos que as formas criadas pelos arquitetos, os urbanistas, os designers, um simples artesão provocam ondas de forma, e são justamente estas ondas de forma que compõem a essência do que conhecemos como MEDICINA DA HABITAÇÃO. a ELA CONVERGEM A GEOBIOLOGIA, através das suas diferentes expressões: orientais: "feng shui" ou ocidentais: radiestecia e radiônica, todas elas sinônimo de harmonia, boa qualidade de vida, de saúde na habitação.

Não basta ser um excelente arquiteto de formas, ha muito mais por trás de cada linha que desenhamos, que  é efetivamente construída... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A geobiologia estuda a evolução da vida em função da evolução da Terra.

 

radiestesia + radiônica = boa arquitetura

 

A radiestesia e a radiônica são uma decorrente da outra: a arte de utilizar o pendulo constitui a radiestesia e a cura que fizermos através dele é a radiônica.

 

O objetivo básico da Medicina da Habitação e transportar a energia "chi": ..."matéria e espaço são encarados como partes inseparáveis e interdependentes de um único todo" (Einstein)